Perguntas frequentes
Os produtos estão no Brasil?
Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja estão e são enviados do Brasil para seu endereço também no Brasil.
Fazem pré-vendas?
Sim, em alguns casos fazemos pré-vendas. Nesse caso, no anúncio isto estará informado. Quando não estiver escrito que é pré-venda ou encomenda, é porque o produto está disponível para entrega imediata.
Posso retirar pessoalmente?
Pessoalmente somente se estivermos vendendo em algum evento, como a BITCONF. Do contrário, enviamos pelos Correios.
Preciso instalar algum software para usar as hardwares wallets?
Sim, você precisa instalar um app no seu smartphone, que se conectará com a carteira via Bluetooth.
Preciso de notebook para usar as hardwares wallets?
Não, apenas do app em seu smartphone.
Preciso algum cabo para conectar as hardwares wallets?
Não, a conexão é via Bluetooth, criptografada.
Como carrego a energia das hardwares wallets?
Acompanha um carregador, onde a carteira é encaixada e carregada via USB no notebook.