Perguntas frequentes

Os produtos estão no Brasil?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja estão e são enviados do Brasil para seu endereço também no Brasil.

Fazem pré-vendas?

Sim, em alguns casos fazemos pré-vendas. Nesse caso, no anúncio isto estará informado. Quando não estiver escrito que é pré-venda ou encomenda, é porque o produto está disponível para entrega imediata.

Posso retirar pessoalmente?

Pessoalmente somente se estivermos vendendo em algum evento, como a BITCONF. Do contrário, enviamos pelos Correios.

Preciso instalar algum software para usar as hardwares wallets?

Sim, você precisa instalar um app no seu smartphone, que se conectará com a carteira via Bluetooth.

Preciso de notebook para usar as hardwares wallets?

Não, apenas do app em seu smartphone.

Preciso algum cabo para conectar as hardwares wallets?

Não, a conexão é via Bluetooth, criptografada.

Como carrego a energia das hardwares wallets?

Acompanha um carregador, onde a carteira é encaixada e carregada via USB no notebook.